Feriado com tempo bom e trabalho firme em Blumenau

Os últimos dias foram de chuvas constantes no Vale do Itajaí e neste feriadão de Proclamação da República, aproveitando o tempo bom, com sol, muita gente foi passear, mas não os homens que trabalham em pelo menos duas obras públicas em Blumenau, ambas na região oeste da cidade.

Na Rua Bahia, a empreiteira responsável pela obra de recuperação e reurbanização da via está a todo favor realizando a aplicação da nova manta asfáltica no trecho próximo a Igreja São Cristóvão e o trânsito segue no sentido siga e pare nesse ponto, que fixa no bairro Salto Wessbach.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

A obra da Rua Bahia estava paralisada há um certo tempo porque a Engeplan, empreiteira que venceu a licitação, solicitou um aditivo de cerca de R$ 735 mil no contrato, já que com o aumento do dólar, aumentou também os insumos do asfalto. No fim do mês passado houve o acréscimo e agora a obra está seguindo.

Outra frente de trabalho está ocorrendo no novo Terminal Urbano Oeste, no bairro Água Verde. Uma equipe está empenhada na construção de calçadas próximas da construção e estão realizando o trabalho na Rua Guilherme Poerner, mesmo no feriado. Ontem (14), mesmo com chuva os homens também estavam trabalhando.

error: Conteúdo Protegido!!