Feriadão iniciou com morte no trânsito de Blumenau

O feriadão de Independência tem sido extremamente violento nas estradas do Vale do Itajaí. Entre a manhã desta sexta-feira (7) e deste sábado (8), pelo menos 7 pessoas teriam perdido a vida na região. O Notícias Vale do Itajaí está apurando todas as informações para trazer dados específicos e completos de cada caso.

A primeiro morte do feriadão aconteceu num acidente que foi registrado por volta das 4h20min da madrugada de ontem envolvendo um Renault Clio, de Blumenau, que capotou no Viaduto da Mafisa, rodovia Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. O veículo era ocupado por 5 jovens e estava sendo conduzido por um rapaz de 20 anos que estava embriagado, de acordo com o relatório da Guarda Municipal de Trânsito.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo que o motorista saiu ileso. Segundo informações divulgadas pelos Bombeiros Militares dois ocupantes do banco traseiro foram atendidos mas se recusaram de serem encaminhados ao hospital, porém um deles perdeu a vida na hora. A Polícia Militar também prestou auxílio.

A vítima fatal foi identificada como Nilson Antônio do Couto Junior, de 19 anos. Além da vítima fatal, a passageira do banco dianteiro, Laila Gabriele, de 18 anos, foi socorrida em estado gravíssimo, com traumatismo craniano. Ele foi entubada pela equipe médica do SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Isabel, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fotos: Borges In The Mix / Blu Press
error: Conteúdo Protegido!!