Feirinha da Servidão terá desfile de marcas regionais e oficinas gratuitas

Neste domingo (5), será realizada a 44ª edição da Feirinha da Servidão, das 10h às 18h, no Centro de Blumenau. O evento irá reunir cerca de 80 pequenos empreendedores, além de promover atrações culturais com música, dança, oficinas, projetos sociais e recreação infantil. A novidade desta edição é um desfile de moda com marcas participantes da feira. A atividade foi organizada pelos próprios feirantes e vai contemplar marcas de moda adulto e infantil, brechós, itens de artesanato e até gastronomia. A atração será às 15h, na Rua Curt Hering.

Para quem se interessa em conhecer o processo de produção de peças de cerâmica, haverá uma aula sobre o assunto às 11h15min de forma gratuita. Já às 14h acontece uma oficina de feltro, onde os participantes vão aprender (também gratuitamente) a confeccionar um chaveiro. Os interessados nas oficinas precisam chegar com pelo 30 minutos de antecedência, pois as vagas são limitadas.

A Feirinha da Servidão acontece uma vez por mês nas ruas Floriano Peixoto e Curt Hering. As próximas edições já têm data marcada: 9 de setembro, 14 de outubro, 11 de novembro e 8 e 9 de dezembro.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Divulgação / Feirinha da Servidão

 

error: Conteúdo Protegido!!