Familiares, amigos e população homenageiam vítimas de acidente na BR-470 e clamam por Justiça

A manhã deste sábado (2) foi marcado por homenagens e cobrança por justiça por conta de um grave acidente registrado há 7 dias na BR-470, em Gaspar, que contou com a irresponsabilidade de um motorista de 32 anos, que conduzia um Jaguar F-Pace, em total estado de embriaguez, o que motivou a morte de duas jovens, além de deixar outras três feridas.

O causador do acidente foi preso em flagrante a a prisão preventiva foi decretada em audiência de custódia transcorrida no dia seguinte. Porém a família do envolvido, Evanio Wylyan Prestini, contratou excelentes advogados, na tentativa da conquista da soltura dele, enquanto as famílias das vítimas sequer receberam uma ligação por parte dos Prestini. Uma das jovens, Maria Eduarda Kraemer, de 5 anos permanece internada no Hospital Santo Antônio e precisará ser submetida à cirurgias.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Um ato na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro de Blumenau, contou com cerca de 100 manifestantes, que cantaram em homenagem à Suelen Hedler da Silveira e Amanda Grabner Zimmermann, falecidas precocemente. Balões brancos foram soltos e o badalar dos sinos emocionou a todos enquanto as homenagens ocorriam ao mesmo tempo que a Justiça era clamada.

Celebrações religiosas na noite de hoje (2) também homenagearão as vítimas.

error: Conteúdo Protegido!!