Família que perdeu a residência para incêndio em Blumenau precisa de ajuda

Uma família foi afetada na tarde de ontem (11) por incêndio a residência, que consumiu praticamente toda a casa onde morava. De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau o fogo iniciou por um disjuntor e queimou toda a parte de madeira rapidamente. O fato aconteceu na Rua João Krause, no bairro Itoupava Central.

Parte do imóvel é de alvenaria e mesmo assim o fogo atingiu parte da alvenaria, como banheiro, lavação e cozinha. Haviam quatro pessoas no momento em que o fogo começou, mas ninguém ficou ferido. Porém praticamente todos os seus bens e utensílios foram perdidos pelas chamas.

Três viaturas foram deslocadas para combateram o incêndio. Ainda conforme os Bombeiros primeiramente protegendo adjacências, casa do vizinho do lado esquerdo e alvenaria no lado direito da própria residência e em seguida resfriando a parte de madeira, sendo que o trabalho levou aproximadamente uma hora e meia para extinção do fogo, com cerca de 14 mil litro de água.

Imagens: Divulgação / Bruna Maffei

A família foi autorizada a permanecer na parte da casa que não foi atingida, mas com algumas restrições, como ausência temporária de energia elétrica. Agora a família luta para recompor seus utensílios domésticos e precisam até mesmo de doações de roupas e calçados para adultos e um menino de 12 anos, entre outras coisas, como por exemplo um geladeira, além de material para reconstrução da casa.

Interessados em contribuir com algum tipo de doação pode entrar em contato com Viviane Raimundo através do telefone 47 99236-5560.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido!!