Execução é registrada na região central de Blumenau

Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionado por volta das 17h20min deste sábado (6) para atendimento de uma ocorrência numa residência localizada na Rua Petrópolis, na região central de Blumenau. Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo.

No local foi encontrado o corpo de Hans Walter Germer, de 59 anos, atingido por três disparos, sem chances para reanimação, já que os tiros atingiram sua face e a região abdominal. Mediante a constatação do óbito, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com informações divulgadas pela PM, no imóvel onde ocorreu o homicídio foi localizada uma arma de fogo com numeração raspada, munições de calibre .38, maconha pronta para o consumo e trinta pés da planta (cannabis), além de um simulacro (imitação de arma de fogo).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e já está sendo velado na Capela Mortuária Municipal Melvin Jones, em Indaial. O sepultado está previsto para às 16h deste domingo (7), no Cemitério Municipal de Indaial, Mulde.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!