Ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes irá palestrar em fórum do Banco Mundial

Entre os dias 19 e 21 de novembro, o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, estará em Washington, nos Estados Unidos, para palestrar no Fórum Global de Parceiros do Programa Global para Participação e Controle Social. Ele foi convidado pelo Banco Mundial.

O fórum tratará de temas relativos à responsabilidade social e desafios para a inclusão dos cidadãos. O ex-prefeito irá discursar após Jeff Thindwa, coordenador do programa (GPSA).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Sinto-me muito feliz em poder compartilhar esta boa nova que, sem dúvida, é muito bacana no sentido de levar a bandeira de Blumenau e de Santa Catarina para o mundo”, comemorou. Segundo ele, o evento global do Banco Mundial é referência na promoção das boas práticas de governança pública.

A Prefeitura de Blumenau venceu o Prêmio De Boas Práticas em Gestão Pública da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) Esag nas edições 2016 e 2018. O prêmio se deu pelas práticas que promovem avanços em serviços públicos por meio da transparência com cidadania.

Bernardes também foi reconhecido como o o Gestor Público do ano em 2016, pelo CFA (Conselho Federal de Administração). Atualmente, o ex-prefeito atua como professor titular da Faculdade de Direito da Furb (Universidade Regional de Blumenau) e faz doutorado em Ciência Jurídica na Univali (Universidade do Vale do Itajaí).


Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!