Evento modifica temporariamente o trânsito no bairro Vorstadt, em Blumenau, na manhã de domingo

Na manhã de domingo (7), o trânsito na região do Vorstadt, em Blumenau, terá modificações temporárias por conta da 5ª etapa do Circuito Corridas do Bem. A saída e chegada dos participantes da corrida será no Complexo Esportivo do Sesi, portanto, os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar na região.

Na largada, às 8h, o trecho da Rua Itajaí entre o trevo do Sesi e a lombada eletrônica terá o fluxo de veículos interrompido por alguns minutos nos dois sentidos. Já a Rua Antônio Treis, no trecho entre a Rua São Bento e o trevo do Sesi, ficará fechada ao trânsito das 8h às 9h30, no sentido centro/bairro, com o tráfego sendo desviado para a Rua São Bento e Rua Itajaí. A Rua República Argentina, na Ponta Aguda, terá o trânsito compartilhado com os participantes.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O evento é uma realização do Sesi Blumenau em parceria com a FarmaSesi e contará com cãominhada de dois quilômetros, caminhada e corrida de cinco quilômetros, e corrida de dez quilômetros. A Guarda de Trânsito estará na região para o acompanhamento e orientação aos motoristas. Durante o período, a BR-470 pode ser utilizada como rota alternativa. A expectativa é que o trânsito esteja totalmente liberado por volta das 10h.

Foto: Divulgação / PMB

error: Conteúdo Protegido!!