Estudantes de Blumenau já podem realizar o recadastramento do cartão escolar

Os estudantes que estão com a matrícula efetuada para o primeiro semestre do ano letivo de 2020 têm até o dia 31 de março para realizar o recadastramento do cartão escolar de ônibus. O recadastramento pode ser realizado por meio do site da BluMob, na opção “Serviços Online” ou presencialmente na Central de Atendimento, que fica na Rua Ceará, no Centro.

Para os alunos matriculados nas instituições que já enviaram as informações de matrícula referente ao semestre/ano vigente, o usuário precisa apenas atualizar as informações pessoais. Para os alunos cujas unidades escolares não enviaram as informações necessárias, é necessário digitalizar e anexar os próprios documentos, finalizando o recadastro pelo próprio site.

A renovação do cartão de estudante é obrigatória, e caso o usuário não faça o recadastramento, terá a compra de crédito bloqueada a partir do dia 31 de março. Os alunos que irão fazer seu primeiro cartão escolar devem comparecer à Central de Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h e sábados, das 8h às 12h. 

Confira a lista de documentos necessários para o recadastro:

– Declaração do colégio carimbado e assinado pela instituição

– Documentos pessoais (RG, CPF ou certidão de nascimento)

– Comprovante de endereço recente em nome do aluno ou dos pais (contas de água, luz, telefonia fixa recentes, com emissão não superior a 60 dias)

– Em caso de imóvel locado, é necessário apresentar contrato de locação autenticado

– Para residentes em imóveis de terceiros sem contrato de locação, apresentar também declaração autenticada em cartório, além de comprovante de residência do declarante.


Foto: Divulgação / BluMob

error: Conteúdo Protegido!!