Está aberta a venda de ingressos antecipados para a Sommerfest 2020

Ainda é dezembro mas os ingressos antecipados para a Sommerfest 2020 estão disponíveis neste site, custando R$ 16 inteira, e R$ 8 meia. A Sommerfest 2020 acontece aos sábados, de 11 de janeiro a 01 de fevereiro de 2020, e neste ano terá novidades imperdíveis.

Atendimento com garçons 
No Setor Eisenbahn Biergarten, os pedidos de comida e bebida serão servidos por garçons nas mesas, em pratos de porcelana e canecos de vidro. O cardápio, assim como a carta de chopes, estão sendo definidos e em breve serão divulgados.

Apresentações de DJ’s
DJ’s vão tocar músicas alemãs contemporâneas no Setor 1, animando o público de maneira nunca vista na Sommerfest. Essas novidades vêm com a proposta de reformular a festa, firmando um novo conceito. “Essa será, sem dúvidas, uma nova Sommerfest, com atrações contemporâneas e experiências inovadoras para o público”, afirma o secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel. 

Atrações confirmadas
Além das novidades divulgadas, outras atrações serão reproduzidas na Sommerfest 2020. Os visitantes poderão participar da Prova do Serrador e o Equilibrista do Chope. Para quem ainda não conhece, a Prova do Serrador consiste em duplas que se desafiam a serrar um tronco de madeira no menor tempo possível. 

Já o Equilibrista do Chope lembra uma marionete. O participante veste um equipamento com sistema de cordas que consegue controlar pelas mãos. Um copo com 400 ml de chope sem álcool fica suspenso em estrutura de madeira. Com atenção, o participante deve, controlando com as mãos, levar o copo até a boca, sem derramar. O desafio é grande, e garante muita diversão.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Apresentações grupo de Schuhplatters
Aquela dança super característica da região da Baviéra e Tirol, em que os dançarinos pisam, batem nas solas dos sapatos, coxas e joelhos, também terá espaço na festa. Um grupos de Schuhplatters, como se chama a atração, fará apresentações inéditas nos palcos. Além disso, nas noites de Sommerfest, grupos folclóricos levarão a tradição das danças típicas alemãs aos visitantes. 

Sistema cashless
O cartão para compra de alimentação e bebida que operou na 35ª e 36ª Oktoberfest Blumenau e na Sommerfest 2019 funcionará também na Sommerfest 2020. Quem optou por não devolver seu cartão na festa de outubro, poderá utilizá-lo. O sistema é o mesmo: o visitante ativa o cartão, insere créditos e faz suas compras. Ao fim da festa solicita o reembolso do saldo remanescente e pode optar por fazer a devolução ou não do cartão.


Foto: Divulgação / PMB

error: Conteúdo Protegido!!