Esfaqueamento é atendido no bairro Itoupava Central, em Blumenau

Foi por volta das 16h desse domingo (28) que a Polícia Militar (PM), o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a equipe do Arcanjo 03 foram acionados para atendimento de uma ocorrência de esfaqueamento de uma pessoa na Rua Governador Celso Ramos, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, bairro de onde durante o período matutino também ocorreu uma tentativa de feminicídio.

A vítima de esfaqueamento é Nelson Cardoso, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. De acordo com as informações apuradas pelo Notícias Vale do Itajaí, a vítima sofreu lesões graves na região do tórax, onde recebeu pelo menos 4 golpes de faca, um corte profundo no pescoço e traumatismo craniano causado por pedradas. Além de Nelson – que possui envolvimento em 18 boletins de ocorrências – sua companheira também estava ferida no local do crime.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com informações repassadas pela PM, uma adolescente de 17 que também possuí envolvimento em diversas ocorrências policiais acabou sendo apreendida. Ela tentava fugir por um matagal e ao ser abordada confessou ter tido participação no crime, considerado como tentativa de homicídio, já que o quadro de saúde de Nelson é gravíssimo, já que foi preciso entubá-lo para encaminhado ao hospital.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo/Ilustração)

error: Conteúdo Protegido!!