Envolvidos em briga que resultou em óbito na madrugada de ontem (17) em Blumenau foram liberados da delegacia

Todos os envolvidos numa briga generalizada que acabou resultando na morte de Daniel Fernandes, de 29 anos, na madrugada de ontem no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, acabaram sendo liberados da Central de Plantão Policial, por conta de que o autor do golpe fatídico não ter sido identificado. O fato ocorreu no fim da madrugada de ontem (17).

A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso e pode pedir a prisão preventiva de um ou mais autores em breve. A briga aconteceu no decorrer de uma festa de aniversário que acontecia numa residência localizada na Rua Fritz Spernau, conhecida popularmente como Rua da Coca. A vítima foi agredida com uma pancada na cabeça e também recebeu pelo menos um perfuração no tórax.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Logo após o fato, um casal, que também foi agredido, compareceu à Central de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência, porém o homem acabou preso, quando ainda não sabia que um dos envolvidos na briga havia falecido. Há suspeita de que dois sobrinhos do casal tenham sido os autores das agressões contra Daniel, um dos jovens chegou a ser encontrado pela Polícia Militar.

O corpo de Fernandes foi velado e sepultado no Cemitério São José, na região central de Blumenau. Ele deixou sua esposa e um filho de cerca de 5 anos. Testemunhas relataram ao Notícias Vale do Itajaí que ele não tinha envolvimento direto com o que motivou as agressões.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!