Entidades empresariais de Blumenau realizam homenagem ao ministro Vinicius Lummertz

Os sindicatos empresariais e entidades classistas de Blumenau irão promover no próximo dia 21, uma homenagem ao Ministro do Turismo, Vinicius Renê Lummertz da Silva, que será realizada no Salão de Festas do Teatro Carlos Gomes.

Catarinense de Rio do Sul, Lummertz viveu em Blumenau por parte de sua vida. Ele costuma destacar o período em que viveu com a família na cidade como fundamental para o desenvolvimento de suas ideias sobre empreendedorismo e inovação. O ministro  defende que Blumenau invista em sua marca, sinônimo de excelência em todo o país e no exterior. “Blumenau é uma ideia, não é só um espaço físico. É um conceito que precisa descer o rio Itajaí”, destacou em artigo publicado semana passada.

Em abril, o ministro foi condecorado pelo presidente Michel Temer com a medalha da Ordem de Rio Branco, no grau de Grã-Cruz, mais alta comenda de honra da diplomacia brasileira. É concedida em reconhecimento à atuação de pessoas físicas, jurídicas, corporações militares, instituições civis nacionais ou estrangeiras pelos seus serviços e méritos excepcionais.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Roberto Castro / MTur

 

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!