Entidade cristã de educação infantil blumenauense realiza pedágio neste sábado

No próximo sábado (6), é dia de contribuir com a creche Bom Amigo União Cristã no pedágio que será realizado pela entidade, em Blumenau. A creche, que fica na Rua José Deeke, bairro Escola Agrícola, visa arrecadar recursos para investir em obras e melhorar ainda mais a infraestrutura do espaço educacional.

O pedágio acontecerá das 8h às 12h, e aproximadamente 200 voluntários estarão distribuídos pelos 16 pontos de arrecadação na cidade.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A creche atende 184 crianças de 2 a 6 anos e, conforme explica a diretora da unidade educacional, Márcia Klitzke Petters, o espaço oferece uma educação de qualidade, pautada em princípios e valores. Sua metodologia de trabalho com as crianças está fundamentada numa visão cristã que compreende: o cuidar, o brincar e o aprender. “A União Cristã Associação Social e Educacional Bom Amigo, quando foi fundada já tinha uma finalidade muito maior do que só oferecer um lugar para as crianças ficarem enquanto seus pais trabalham. Como o próprio nome diz, somos uma Entidade Cristã, e aqui nos propomos a atender as famílias e a própria comunidade, promovendo o bem estar social e espiritual das pessoas, fundamentado na Palavra de Deus, que abrange o homem como um todo” ressalta.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Márcia diz ainda que um dos objetivos da creche é ajudar no acesso ao enriquecimento do conhecimento intelectual e espiritual das crianças e pais, além de buscar uma maior compreensão dos pais sobre o trabalho desenvolvido, para que possam acompanhar e participar dos progressos humanos e intelectuais conquistados por seus filhos.

Foto: Redes Sociais / Bom Amigo União Cristã

error: Conteúdo Protegido!!