Empresas de TI iniciam 2019 com diversas oportunidades de trabalho

As empresas blumenauenses do ramo de tecnologia seguem contratando. Há cerca de uma centena de vagas para cargos como desenvolvedor, analista de software e até em outras áreas, como administrativa, de suporte e comercial, entre outras.

A Senior, por exemplo está com 26 vagas para Blumenau (Rua São Paulo, bairro Victok Konder) e outras 24 para outras cidades onde atua. Já a WK Sistemas, que tem sede na Rua Almirante Barroso, bairro Vila Nova está com 30 excelentes oportunidades de trabalho, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além de remuneração compatível para as funções – que geralmente são acima da média geral das empresas de outros ramos – as empresas ainda oferecem outros benefícios, como auxílio alimentação, plano de saúde, auxílio educação e até mesmo horário flexível para exercício das atividades profissionais.

Todas as oportunidades da Senior podem ser conferidas no site da empresa e para se candidatar basta acessar este link.

Já para os profissionais interessados podem acompanhar as opções da WK e se candidatar a uma delas também deve acessar o site da empresa.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Correção: Entre às 14h45min de 28/01 e às 10h25min de 29/01 informamos que a WK Sistemas oferece 50 vagas de empregos, quando na verdade a informação correta é de 30 vagas. A informação foi corrigida.

error: Conteúdo Protegido!!