Empresa traz a Blumenau cartão de benefícios que garante acesso a consultas por preços reduzidos

da Melz Assessoria de Imprensa

 

Acesso rápido à rede médica, atendimento humanizado, prevenção e consultas a preços acessíveis fazem parte da proposta da Total Saúde. A empresa iniciou a operação nas últimas semanas em Blumenau e oferece para a população um cartão de benefícios que garante estas e outras facilidades relacionadas a área de cuidados e bem-estar.

Com opções de contratação a partir de R$ 39,90 mensais que incluem, além do titular, até cinco pessoas da mesma família, a proposta traz ainda credenciamento com rede de farmácias e serviços de saúde. Disponibiliza ainda, aplicativos para resolução de dúvidas e realização de vídeo-chamadas com equipes de enfermagem e atendimento gratuito via telefone.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram


Diferente de planos de saúde convencionais, no cartão de benefícios o cliente recebe descontos que facilitam a busca por atendimento, sem a necessidade de depender, por exemplo, da fila de espera no Sistema Único de Saúde (SUS). Com o Total Saúde, consultas com clínicos gerais e médicos especialistas possuem preços a partir de R$ 40,00. Além de rede credenciada em consultórios da cidade, a marca tem parceria exclusiva com a Bluclin, clínica localizada na Rua Amazonas, 688, bairro Garcia. No endereço atuam clínico geral, ginecologista e pediatra. Informações sobre a agenda de atendimento podem ser consultadas no telefone (47) 3042-3333.

“A Total Saúde vem com uma proposta bastante clara: oferecer um atendimento humanizado para o paciente que habitualmente depende apenas da rede pública para ter acesso a serviços de saúde. Com o nosso cartão ele consegue agilizar consultas oferecidas a preços populares e com a mesma qualidade de uma oferta particular, por exemplo”, diz Guilherme Schneider, gerente operacional do negócio.


Informações na palma da mão

A prevenção é um dos focos da Total Saúde. Por isso, além de serviços mais acessíveis, a marca busca fortalecer a disseminação do conhecimento sobre boas práticas e também irar dúvidas em relação ao bem-estar dos clientes. Além do telefone 0800 888 9191, o app Total Saúde 24h garante ao credenciado o acesso a uma central de enfermeiros, que lhe auxiliará em relação às dúvidas sobre seus sintomas. Através de uma conversa, chat online ou chamada de vídeo, ele poderá descrever suas dúvidas e passa por uma espécie de triagem. “Muitas vezes esse contato já vai ajudar a pessoa a tomar a atitude necessária para se sentir melhor. Não é uma consulta nem há a prescrição de medicamentos, mas sim uma orientação profissional de como proceder. Neste caso, o chat é um aliado na triagem, que habitualmente acontece nos pronto atendimentos”, salienta Guilherme.

Outros dois aplicativos também reforçam a importância dos cuidados com a saúde. Para as gestantes, a Total Saúde conta com o Alô Mamãe, que ajuda nas dúvidas comuns em relação à gravidez, além de indicar novidades sobre o desenvolvimento do bebê e trazer dicas para o bem-estar da mãe. Já o app Nutricall traz dicas de saúde e nutrição, com foco em alimentação saudável e cuidados diários para manutenção da saúde. O acesso a todas as funcionalidades é gratuito e já está incluso na contratação do cartão. “Para quem ainda não tem muita afinidade com aplicativos ou prefere o contato via telefone, basta ligar para o 0800 e tirar suas dúvidas. Esses canais foram criados justamente para reforçar nossa preocupação não só com o atendimento ao paciente, mas também os cuidados para que ele tenha uma vida saudável e evite a necessidade de tratamentos médicos”, finaliza o executivo.

 

 

 

error: Conteúdo Protegido!!