Empresa do Vale do Itajaí é a única representante brasileira na maior feira de fios e tecidos para artesanato do mundo

A Círculo S.A. irá participar de 31 de março a 2 de abril da H+H Cologne, em Colônia, na Alemanha. É a segunda vez que a indústria gasparense participa do evento que é considerado a maior feira de fios e tecidos para artesanato no mundo, envolvendo diferentes áreas de trabalhos manuais, e que reúne os principais fornecedores especializados em produtos para artesanato criativo, tanto para negócios, quanto para hobby.

A Círculo S.A. vai seguir um modelo similar ao que expôs no ano passado. Com a temática “Brazilianess”, que busca exaltar a criatividade, alegria e cores do Brasil, a empresa têxtil catarinense vai exibir peças feitas em algodão que garantem um visual exclusivo. A empresa vai apresentar ainda o seu portfólio variado em fibras, formatos e produtos para artesanato.

A empresa catarinense exporta seus produtos para 23 países e ocupa a liderança no segmento de fios para moda e artesanato no mercado brasileiro e trabalha cada vez mais para expandir a divulgação e os negócios no Exterior. Atualmente, os produtos da Círculo S.A. são exportados para 23 países.

A H+H Cologne conta com 399 expositores de 43 países, que vão mostrar os últimos lançamentos, inovações e tendências.

Fotos: Divulgação / Círculo S.A. (Arquivo)

 

*Com informações de Patrícia Wippel da Oficina das Palavras

error: Conteúdo Protegido!!