Empreendedorismo feminino é tema de mostra e programação de conteúdos no mês de novembro, em Blumenau

Novembro é o mês de celebração do empreendedorismo feminino no mundo. Além do dia 19, data escolhida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para falar sobre o tema, uma programação de trocas acontece em todos os países. Em Blumenau, no dia 19 de novembro, acontece o evento Juntas, que terá uma mostra de negócios e produtos criados por mulheres da região, além de conversas e dinâmicas para quem tem ou quer abrir o seu negócio.

A iniciativa é dos movimentos FashionLab (coworking dedicado a moda), Donas da P@#$% Toda (podcast que debate negócios e carreira de mulheres), We For Woman (primeira comunidade digital focada no networking feminino do Brasil) e Lady Boss Blumenau (grupo de mulheres empreendedoras).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O evento acontece a partir das 10h no espaço em frente ao FashionLab (Rua Engenheiro Paul Werner, 218, bairro Itoupava Seca). Não haverá cobrança de ingressos para participar das atividades.

Mostra de negócios tem vagas
As vagas estão abertas para expor produtos feitos por mulheres no Juntas. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em: http://bit.ly/juntas-queroexpor. Uma curadoria dos projetos envolvidos vai selecionar os participantes.


Imagem: Divulgação / Juntas

error: Conteúdo Protegido!!