Em Timbó, homem tenta atear fogo em mulher após desentendimento

Na tarde desta segunda-fira (1), por volta das 14h15, um desentendimento entre vizinhos terminou em uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar de Timbó foi acionada para atender à ocorrência na Rua Araponguinhas, bairro dos Estados, onde um homem teria tentado atear fogo em uma mulher e em um estabelecimento.

O motivo da briga teria sido uma vaga de estacionamento. A mulher é dona de um comércio e o homem teria estacionado em uma das vagas no estacionamento, próximo ao carro dela. Em outras ocasiões, ela já havia solicitado que ele não estacionasse naquela vaga, pois era reservada para clientes.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ela foi instruída pela Polícia Civil a gravar a ocorrência, e ao tentar registrar o fato, o suspeito reagiu de forma agressiva. Ele jogou um galão de gasolina na mulher e em seu comércio, pegou um isqueiro e tentou atear fogo nela diversas vezes.

Ela conseguiu fugir com ajuda do marido. A PM foi até a casa do suspeito, que confessou o desentendimento dizendo ter “perdido a cabeça” e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

error: Conteúdo Protegido!!