Em ocorrência de assalto, motorista pensa que viaturas estão realizando blitz, tenda fugir e se envolve em acidente

Com exclusividade o Notícias Vale do Itajaí estava no local onde ocorreu um assalto na noite de ontem (7) no bairro Salto do Norte, em Blumenau, quando presenciamos um acidente de trânsito. Assim que o motorista de um Chevrolet Vectra, avistou viaturas policiais na Rua Marechal Rondon, acabou pensando que se tratava de um acidente de trânsito e como não possuía habilitação, acabou realizando uma manobra perigosa para retorno e se envolveu em um grave acidente de trânsito.

Ele cortou a frente de um caminhão da coleta de lixo, que por pouco não o atingiu, mas acabou colidindo frontalmente com a mureta do parapeito da ponte próximo ao acesso à Rua 30 de Agosto. O fato chamou a atenção e policiais correram até o local e constataram que a vítima estava com a perna presa às ferragens. O Samu prestou o primeiro atendimento, mas como estava com a vítima do assalto, que foi atingida por um disparo de arma de fogo e em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida.

A Guarda Municipal de Trânsito também foi acionada para o local e foi constatado de que o motorista do Vectra não possui habilitação e que apresentava sintomas de embriaguez.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

error: Conteúdo Protegido!!