Em Navegantes, mulher é encontrada morta na praia e recém-nascida é procurada

Na manhã desta quinta-feira (11), o corpo de uma mulher foi encontrado na Praia Central de Navegantes. Ela tem 39 anos e é mãe de uma recém nascida. Durante a madrugada, por volta das 2h40min, a família havia denunciado o desaparecimento das duas.

Por volta das 6h30min, a mãe foi encontrada morta na faixa de areia da Praia Central.

Segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima contou que ela sofria de transtorno bipolar, fazia uso de remédio controlado e estaria com depressão há alguns anos. A irmã estava abrigando a vítima e relatou que ao acordar durante a madrugada, percebeu que a mulher e o bebê tinham desaparecido.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No local onde a mulher foi encontrada, a criança não foi localizada. O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para retirar o corpo. As policias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros fazem buscas para encontrar a recém nascida.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) disponibiliza atendimento 24h por dia, com serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio. O atendimento é feito sob total sigilo e anonimato, por meio do telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação),  pessoalmente nos postos de atendimento ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades especializadas em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

error: Conteúdo Protegido!!