Duplo homicídio é registrado na madrugada deste sábado (30) em Blumenau

O setor policial de Blumenau registrou um duplo homicídio por volta de 1h45min deste sábado (30). O crime ocorreu num boate localizada na Rua Philipp Bauler, no bairro Itoupavazinha e vitimou um homem de nome com as iniciais D. P. de 37 anos e outro de 33, com nome de iniciais F. F.

De acordo com informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, eles estavam no local após terem participado de uma confraternização de uma empresa. O crime foi cometido com o uso de arma de fogo e nenhum suspeito foi detido até o momento.

Ainda segundo informações preliminares, um deles (que estava do lado de fora do local) foi surpreendido pelo autor do crime que disparou a queima roupa em sua cabeça. O atirador ainda deu outros disparos, sendo que dois deles atingiram a segunda vítima no pescoço e no ombro.

Em relação a vítima que recebeu o tiro na cabeça, há possibilidade de ter tido motivação anterior, ou seja, um provável acerto de contas. Já a vítima atingida por dois disparos não teria envolvimento com o caso e acabou perdendo a vida por estar naquele local no exato momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde permanecem sem reconhecimento até o início desta manhã.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!