Duas pessoas morrem por conta de acidentes na BR-470 neste final de semana

Mais duas pessoas morreram durante o final de semana por conta de acidentes de trânsito que ocorrem na BR-470 no trecho do Vale do Itajaí. Além disso, há pelo menos uma pessoa internada em estado grave, no Hospital Beatriz Ramos (HBR), em Indaial.

Um dos acidentes ocorreu no km 72, em Indaial, por volta das 4h30min da madrugada de sábado (21). De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Indaial, a colisão frontal envolveu um Fiat Pálio, com placas de Timbó e um ônibus de transporte intermunicipal, de Presidente Getúlio. Os dois ocupantes do Pálio ficaram presos entre as ferragens e foi conduzidos ao Hospital, porém a passageira, identificada como Cassiana Pereira, de 36 anos, acabou falecendo. O outro ocupante do carro, um homem de 26 anos, de nome com iniciais S. C. F., de 26 anos continua internado em estado grave no HBR.

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Indaial / Divulgação

 

O outro acidente que acabou resultando em morte aconteceu por volta das 21h20min, na altura do km 94,1, em Apiúna. Amarildo da Silva, que de 42 anos, que conduzia uma motoneta Honda Biz, com placa de Apiúna morreu no local ao colidir frontalmente com um caminhão VW 24.250, com placas de Massaranduba. Amarildo morava atualmente em Apiúna, mas era natural de Jaraguá do Sul e possuía diversas passagens pela polícia. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau, e já foi liberado aos familiares.

Foto: Autovia Guinchos e Transporte / Divulgação

 

Pelo menos sete pessoas morreram por conta de acidentes na BR-470, somente no trecho entre Navegantes e Pouso Redondo, que tem 4 pontos entre os 100 mais perigosos em rodovias federais de todo o Brasil.

error: Conteúdo Protegido!!