Dois jovens são baleados em baixo de ponte na região sul de Blumenau no início da madrugada deste sábado (20)

Dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo por volta de 1h da madrugada desse sábado (20). Um deles, Ezielton Oreico Tomasiade 21 anos, não resistiu e faleceu no local do crime, já o outro, William Henrique Satti, de 27 anos, foi socorrido pela equipe da Unidade de Saúde Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O fato ocorreu na Rua Mario Scmidt, no bairro Garcia, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que escutaram uma discussão e os disparos de tiros. Assim que os primeiros policiais chegaram ao local perceberam que haviam duas vítimas, uma já sem vida, Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionadas posteriormente.

Assim que as vítimas foram devidamente identificadas, través de consultadas no Sistema de Informações Penais, foi constatado que tanto o morto, quanto o sobrevivente possuem inúmeras passagens criminais. Apesar de William ser socorrido, policiais que atenderam a ocorrência relataram ao Notícias Vale do Itajaí, que ele estava muito confuso e que não relatou quem cometeu o crime, tão pouco os possíveis motivos.

O corpo de Tomasia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde permanece a disposição dos familiares. Por volta das 3h, mais um assassinato foi registrado na Rua Dr. Fritz Muller, no bairro Salto.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!