Dois homicídios são registrados na última noite em Rio do Sul

Entre ás 20h deste domingo (27) e às 2h30min da madrugada desta segunda-feira (28) foram registradas duas ocorrências de homicídio em Rio do Sul e as situações são consideradas como dolosas, ou seja, quando houve a intenção de matar por parte dos autores.

O primeiro fato ocorreu na Rua André Largura, no bairro Taboão, por volta das 20h50min, onde ocorreu um desentendimento num bar, envolvendo diversas pessoas. Minutos depois, após terem deixado o estabelecimento, sendo que um homem armado com um facão desferiu golpes na vítima, que tinha 44 anos, que faleceu no local.

Imagens: Reprodução / WhatsApp

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já na madrugada de hoje (28), o corpo de um homem, de 64 anos, foi localizado na garagem de um prédio localizado na Rua Presidente Kennedy, no Centro de Rio do Sul. A vítima apresentava lesões na região do abdômen e na cabeça, sendo encontrada uma ripa de madeira e uma pedra próximo dele.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, moradores relataram que ouviram barulhos estranhos, por isso houve o acionamento. Diversas rondas foram efetuadas em toda a região, mas os suspeitos dos crimes não foram localizados. Os corpos de ambas as vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade.

error: Conteúdo Protegido!!