Dois homens são presos por violência doméstica neste domingo (14), no Vale do Itajaí

Pelos menos dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM), neste domingo (14) pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha). O primeiro caso do dia ocorreu em Blumenau e o segundo em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. Segundo as informação divulgadas pela PM no caso de Blumenau o autor do crime ainda é casado com a vítima, já em Lontras, um homem agrediu sua ex-companheira.

O primeiro fato foi registrado por volta das 9h15min na Rua Alwin Wachholz, no bairro Itoupava Central, região norte de Blumenau, onde C. E. D. S., de 36 anos foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, após ter agredido fisicamente e ameaçado de morte sua esposa, que tem 37 anos.

Já em Lontras, o crime ocorreu na Rua Paraguai, bairro Salto Pilão, no fim da tarde. O homem estava com marcas de arranhões na face, pescoço, mão e abdômen, e a mulher acabou sendo atingida fortemente com um soco no rosto, por isso ele recebeu voz de prisão efoi encaminhado para delegacia. Os nomes e as idades dos envolvidos no Alto Vale não foram divulgados.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Central de Atendimento à Mulher

Criado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), em 2005, o Ligue 180 foi criado para servir de canal direto de orientação sobre direitos e serviços públicos para a população feminina em todo o país. O canal é a porta principal de acesso aos serviços que integram a rede nacional de enfrentamento à violência contra mulheres, sob amparo da Lei Maria da Penha, e base de dados privilegiada para a formulação das políticas do governo federal nessa área.

Para denunciar abusos ligue: 180 a ligação é gratuita.

Foto: Reprodução / Disque 180
error: Conteúdo Protegido!!