Dois homens são presos neste domingo (6) após violência doméstica em Indaial e Blumenau

A Polícia Militar (PM) atendeu durante este domingo (6) pelo menos duas ocorrências de violência doméstica que resultou em prisões no Médio Vale do Itajaí. Em um dos casos o agressor estavam com mandado de prisão ativo.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h30min na Rua Minas Gerais, bairro Tapajós, em Indaial, onde uma mulher relatou atrito verbal com seu ex-marido, que foi até sua residência. Ele saiu do local antes da chegada da PM, mas acabou sendo localizado e após identificação foi observado que ele, que tem nome com as iniciais J. M. S.M. e 30 anos de idade estava com mandado de prisão aberto, por isso foi preso.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já por às 23h30min, na Rua Antônio Benazzi, bairro Velha Central, em Blumenau, uma mulher foi agredida fisicamente após seu companheiro chegar alcoolizado em casa. Segundo a vítima, o homem jogou um celular duas vezes contra ela e lhe desferiu um tapa, além de ameaça de morte se ela chamasse a polícia, o que inclusive foi flagrado pela PM. J.P.G.S. acabou recendo voz de prisão e sendo conduzido para a Central de Plantão Policial.

Foto em destaque: Divulgação / Nino Carê (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!