Dois homens são presos em Navegantes com 80 quilos de maconha e grande quantidade de armas e munições

Na madrugada desta sexta-feira (7), dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Navegantes e, com eles, foram apreendidos 80 quilos de maconha, diversas armas de fogo, munições e outros materiais ilícitos.

A Polícia Militar recebeu denúncias sobre a chegada de um carregamento de drogas no Bairro Meia Praia, em Navegantes, que se referiam a um homem já conhecido, tratado como “patrão” da Meia Praia.

Após monitoramento e a constatação de movimentação de entrada e saída de veículos do imóvel alvo durante a noite, as equipes policiais foram até o local e localizaram o material apontado.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Foram encontradas cinco armas de fogo, sendo duas pistolas calibre .38, duas pistolas calibre .9mm – uma de fabricação da Áustria e a outra de Israel – e uma garrucha de dois canos. Além disso, também foram apreendidos 13 carregadores de arma de fogo calibre .38 e .9mm, 781 munições de diversas armas, um colete à prova de balas, sete simulacros de arma de fogo – sendo dois de fuzil, um de espingarda calibre .12, um de submetralhadora UZI, dois de revólver e um de pistola Glock.

Aproximadamente 80 quilos de maconha e três quilos de crack também está entre os materiais apreendidos, assim como dois celulares, dois veículos utilizados no comércio e transporte de armas e drogas.

Os dois homens responsáveis pelo material ilícito, de 23 e 35 anos, foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Itajaí.

error: Conteúdo Protegido!!