Discussões acabam com duas vítimas baleadas na última noite no Vale do Itajaí

Dois homens foram atingidos por disparos de armas de fogo em fatos distintos que ocorreram no Vale do Itajaí, um deles morreu na hora. O primeiro caso aconteceu em Rio dos Cedros, por volta das 20h20min de ontem (5) em um restaurante na Estrada Geral Alto Cedros. De acordo com as informações divulgadas pela Corpo de Bombeiros, o homem de nome com iniciais L. V. C. foi encontrado no chão, consciente e com hemorragia na face.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Dom Bosco, de Rio dos Cedros. Ainda conforme os Bombeiros Militares, haviam diversas pessoas no local, mas o autor do crime acabou fugindo. Apesar do ferimento e sangramento na face, no hospital, após exames e limpeza da área com sangramento, não foi encontrado nenhuma perfuração. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e a Polícia Civil deve investigar o fato.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O segundo caso foi registrado em Brusque, onde um homem de 52 anos foi assassinado, já na madrugada desta segunda-feira (6). A PM e os Bombeiros foram acionados por volta da 00h35min e ao chegarem no local que dá acesso a uma casa noturna, às margens da Rodovia Ivo Silveira, no bairro Steffen, encontram a vítima já sem vida, já que o disparo atingiu a região do coração.

Populares relataram que também houve uma discussão no local após o veículo da vítima esbarrar num homem que estava acompanhado de outros indivíduos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local da cena para iniciarem a investigação do crime. O corpo da vítima identificado como Juliano Marcelo Amorim foi conduzido ao Instituto Médico Legal da cidade.

 

Foto: Ilustração

error: Conteúdo Protegido!!