Desafio Tecnológico acontece esta semana em Blumenau

da Presse Comunicação Empresarial

 

Nos próximos dias 15 e 16, acadêmicos da Faculdade SENAI dos cursos de Graduação Tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda e Mecatrônica Industrial participam de um desafio tecnológico, promovido pelo Projeto Integrador (PI), que consiste em uma metodologia adotada por todas as Faculdades de Tecnologia do SENAI SC, e visa promover a integração entre acadêmicos e indústria.

O PI contempla demandas vindas da indústria e permite aos acadêmicos desenvolverem suas próprias estratégias de solução, estimulando o empreendedorismo, aplicando e adequando o conhecimento teórico adquirido em sala para a resolução de problemas reais, contribuindo para o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes.

Os acadêmicos serão distribuídos em grupos e instigados a criar protótipos e apresentar soluções atendendo às demandas da indústria, tendo para tanto um tempo de 12 horas.

Serão classificados dois trabalhos de cada curso e estes continuarão em desenvolvimento dentro de uma nova proposta no próximo semestre, por todos os grupos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

 

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!