Depois de lotar primeira sessão, banda Melim faz show extra em Blumenau, no dia 1º de novembro

No dia 1º de novembro, a banda Melim se apresenta no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. O show ocorre no Auditório Heinz Geyer em dois horários. O primeiro, às 19h30, já está com sessão lotada e ingressos esgotados, por isso, mais uma sessão foi programada. O segundo show será na mesma data, às 22h. Os ingressos para a segunda sessão estão à venda no local e pelo site da Blueticket.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim, a banda surgiu em 2015, em Niterói (RJ), e se tornou conhecida nacionalmente no ano seguinte, após participar da terceira temporada do Superstar, da TV Globo, ficando entre os semifinalistas. Com mais de 3,7 milhões de seguidores no canal do Youtube e 1,8 milhões, no Instagram, as canções da banda, no estilo good vibes, com vocal harmonioso, conquistaram uma legião de fãs. Meu Abrigo e Ouvi Dizer, por exemplo, ficaram cerca de um ano no TOP 50 da plataforma de streaming mais popular do país, o Spotify.

Interessados por música desde a infância, os irmãos tinham projetos separados antes de se juntarem para formar a banda. Em 2017 assinaram contrato com a Universal Music e lançaram o extended play (EP) Melim, que inclui o single Meu Abrigo. Em 2018 lançaram o álbum de estreia homônimo, com 16 singles autorais, como Ouvi Dizer, Dois Corações e Transmissão de Pensamento. Além de compositores, os três irmãos também são cantores e instrumentistas. Diogo tem como instrumentos principais violão e bateria, Rodrigo toca violão, guitarra e teclado e Gabriela, violão e cavaquinho.


Foto: Divulgação / Melim

error: Conteúdo Protegido!!