De goleada Bélgica vence a Tunísia no primeiro jogo deste sábado na Copa do Mundo

Com algumas jogadas ensaiadas e diversas oportunidades de balançar as redes, a Bélgica venceu a Tunísia neste sábado (23), com uma goleada de 5 a 2, estrelada pela dupla Romelu Lukaku e Eden Hazard. A partida foi disputada pelo grupo G da Copa do Mundo, no estádio Spartak, em Moscou.

A Bélgica abriu o placar aos 6 minutos de jogo, com uma cobrança de pênalti de Hazard. Depois, Lukaku também balançou as redes para os europeus. A Tunísia conseguiu descontar, com um gol de Bronn, mas, no segundo tempo, a dupla Hazard e Lukaku humilhou com mais um gol cada, levando o placar a 4 a 1. No final do jogo, Batshuayi fez o quinto para os belgas. Nos acréscimos, Khazri marcou mais um para a Tunísia, selando uma partida com chuva de gols.

Com esse placar o centroavante Lukano, que marcou duas vezes e comprovou seu status de maior artilheiro da seleção belga, se colocando ao lado do português Cristiano Ronaldo na artilharia no mundial da Rússia. Apesar da derrota, a Tunísia manteve suas jogadas, deu seu máximo em campo e conseguiu manter o ritmo do jogo. A Bélgica volta aos gramados no dia 28, contra a Inglaterra, enquanto a Tunísia enfrenta no mesmo dia o Panamá.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Getty Images / Fifa

error: Conteúdo Protegido!!