Daniel canta sucessos novos e antigos e encanta público em Brusque

Mais de mil pessoas se encantaram com o carisma e o romantismo do cantor sertanejo Daniel durante show, na noite deste domingo (14), dia das mães, em Brusque. Foram mais de duas horas cantando grandes sucessos e músicas que fazem parte do novo show, intitulado “Amores Seletivos”. Entre as músicas antigas que fizeram com que todos cantassem juntos estão “Quando o coração se apaixona”, “Estou Apaixonado” e “Adoro Amar Você”.

Com muita presença de palco e sem pressa de ir embora, o cantor dançou com algumas mamães da plateia e até abriu espaço para um menino de Camboriú, de 9 anos, seu fã, interpretar uma música bem no estilo “modão sertanejo”. Até bolo de aipim feito por uma fã o artista recebeu, encantando ainda mais o público presente. No final do show ainda presenteou com imagem de Nossa Senhora Aparecida o idealizador do projeto Rodrigo Schmitt da Schmitt Buffet e Eventos.

Daniel já esteve na região por diversas vezes, porém, é a primeira que participa do projeto Gourmet Show, no qual todos os convidados assistem ao evento sentados e saboreando um jantar especial. Hoje o cantor se apresenta no Fazenda Park Hotel, em Gaspar.

Antes do show Daniel concedeu uma entrevista exclusiva ao Notícias Vale do Itajaí e deixou uma mensagem especial para todas as mães. Veja:

Daqui a pouco o cantor Daniel sobe ao palco da Sociedade Santos Dumont, em Brusque para um #GourmetShow especial do #DiaDasMães preparado pela Schmitt Buffet & Eventos.Veja o vídeo em que ele deixou um recado exclusivo para todas as mamães do Vale do Itajaí.

Publicado por Notícias Vale do Itajaí em Domingo, 14 de maio de 2017

 

 

A união da boa gastronomia com shows de qualidade estão transformando a forma de se assistir show, lembrando um pouco do que já ocorre em grandes centros. Tanto que, atualmente, Schmitt tem shows em Brusque e Blumenau, mas já está estudando outras regiões. A próxima atração está marcada para 30 de junho, em Blumenau, com Paralamas do Sucesso.

Rodrigo Schmitt procura diferenciar também o ritmo entre os shows. Em abril foi a vez do rock nacional com Nenhum de Nós, anteriormente, havia sido a dupla Bruno e Marrone. No início do projeto teve Roupa Nova. Agora foi a vez do romantismo com Daniel e, em junho, volta para o rock nacional.

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

*Com informações de Liliani Bento da New Age Comunicação

error: Conteúdo Protegido!!