Criança sofre acidente doméstico e tem cerca de 15% do corpo queimado. Fato aconteceu em Blumenau na tarde desta segunda-feira (18)

Um bebê de apenas sete meses de idade sofreu queimaduras em cerca de 15% do seu corpo na tarde desta segunda-feira (18), em Blumenau. Foi um acidente, que de acordo com o relato de sua mãe, aconteceu assim que ela colocou agua fervida na banheira sobre a cama e iria adicionar agua fria para atingir a temperatura morna para dar banho na criança. No que ela iria buscar a água em temperatura ambiente, a criança acabou puxando a banheira.

Essas informações foram repassadas a imprensa pela equipe aeromédica do Arcanjo 03, que atendeu a ocorrência, numa casa localizada na Rua Odolfo Frotschner, no bairro Velha, por volta das 15h35min. Assim que os socorristas chegaram na residência, o menino foi estabilizado e medicado e em seguida conduzido pelo helicóptero no terreno do antigo estádio de futebol Aderbal Ramos da Silva, onde com o auxílio de uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Imagens: Divulgação / Arcanjo 03

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!