Criança de 10 anos é encaminhada ao hospital por suspeita de abuso sexual

A mãe de uma menina de apenas dez anos acionou a Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (25) após suspeitar de que sua filha, de apenas 10 anos, tenha vítima de abuso sexual, isso porque a menina voltou estranha para casa, após passar a noite de sábado (24) na casa de uma amiguinha.

Assim que os policiais militares chegaram no local da ocorrência, que fica no bairro Tribess, em Blumenau e colheram todas as informações, observaram que a criança necessitava de exames médicos, por isso o Corpo de Bombeiros foi acionado para encaminhamento da menor, até o Hospital Santo Antônio.

De acordo com as informações obtidas com exclusividade pelo Notícias Vale do Itajaí, um familiar da amiga da vítima é suspeito de ter acariciado a menina, em suas partes íntimas, mas sem efetiva conjunção carnal, porém exames clínicos é que irá constatar o fato.

Apesar do crime, nenhum suspeito foi preso e a família da vítima é quem deverá procurar a Delegacia de Proteção a Criança, Mulher e Idoso para que a Polícia Civil investigue o caso.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Ilustração

 

error: Conteúdo Protegido!!