Corpo de mulher assassinada é encontrada em casa no bairro Velha Grande, em Blumenau

A Polícia Militar (PM) de Blumenau foi comunicada do encontro de um cadáver por volta das 12h20min deste domingo (23). O corpo de um mulher foi localizado numa casa abandonada, na Rua Franz Muller, no bairro Velha Central. Além de lesão na cabeça ela possuía marcas de estrangulamento.

De acordo com as informações divulgas pela PM a vítima estava com lesões na cabeça e foi encontrado uma garrafa de vidro quebrada ao lado do corpo da vítima, que pode ter sido utilizado para agressão. Ainda segundo a polícia, populares informaram que a mulher seria usuária de drogas e foi vista com um homem consumindo entorpecentes naquele local no últimos dias e o indivíduo (que não teve a identidade divulgada) está sendo considerado como suspeito do homicídio.

Foto: Reprodução / CTPS

Assim que foi possível realizar a identificação da mulher – Maracelia de Oliveira Furlaneto, de 40 anos – foi constatado que ela possuía envolvimento em 19 boletins de ocorrência, dentre eles pelos crimes de furto, ameaça e porte de drogas.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram até o local afim de colher informações que complementaram a investigação do crime. Rondas foram realizadas por toda a região, porém nenhum suspeito foi localizado. O corpo de Maracelia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Foto em destaque: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!