Corpo de homem é encontrado em construção pública abandonada na manhã desta quarta-feira (28) em Blumenau

Um segundo corpo humano foi localizado na manhã de hoje (28) em Blumenau. Foi o segundo homicídio registrado nesta quarta-feira, isso porque outro caso ocorreu no bairro Itoupava Central, onde o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos, (ainda sem identificação) foi encontrado no decorrer da madrugada. Já o segundo caso foi registrado logo no amanhecer, por volta das 8h, quando uma mulher teria visto o cadáver, parcialmente carbonizado na construção de Restaurante Popular de Blumenau – que está completamente abandonada pelo poder público – no bairro Itoupava Norte, próximo a Rodoviária.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No caso do bairro Itoupava Norte, assim que a mulher conseguiu contato com um agente da Guarda Municipal de Trânsito, que verificou que realmente se tratava de um cadáver, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para iniciarem os procedimentos que visam buscar a identificação da vítima e também da autoria do crime, já que há evidentes marcas de violência pelo corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para autópsia e reconhecimento, já que nenhum documento foi encontrado junto a vítima, assim como no caso da madrugada.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

error: Conteúdo Protegido!!