Corpo de homem com marcas de violência é localizado em Blumenau

A Polícia Militar  (PM) de Blumenau, foi acionada na tarde deste domingo (25) para uma ocorrência de encontro do corpo de um homem num matagal localizado na região do bairro Velha Grande. Assim que os policiais tiveram acesso ao corpo, foi observado que ele estava com marcas de queimaduras. Por conta disso, a divisão de homicídios da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados.

Foto: Reprodução / Facebook

Conforme as informações divulgadas pela PM, a vítima desse suposto homicídio foi identificado Valdeci Rodrigues Vargas, que tinha 53 anos e estava desaparecido deste a noite de ontem (24). Ele foi reconhecido por um irmão, que chegou a ir até o local do fato. No corpo, além das queimaduras, há sinais de perfuração por arma branca, tanto no pescoço, quanto no tórax da vítima. Informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, apontam que a última vez que foi visto, a vítima estava num bar, por volta das 17h deste sábado.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já que há evidentes indícios de assassinato, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o fato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos de autópsia e ainda hoje, após todos os procedimentos, deve ser liberado para os procedimentos fúnebres.

 

Foto em destaque: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido!!