Corpo de homem assassinado é encontrado em rua do bairro Itoupava Central, em Blumenau

Durante a madrugada desta quarta-feira (28) a Central Regional de Emergência da Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o corpo de um homem foi encontrado na Rua Erwin Eseman, no bairro Itoupava Central. Uma viatura foi deslocada para o local e foi constatado que se tratava de um homicídio de um homem, que teria aproximadamente 40 anos.

A via é uma transversal da Rua Jacob Ineichen , não possui iluminação pública e nem pavimentação. São poucas moradias e é basicamente a entrada para sítios na região. De acordo com as informações levantadas pelo Notícias Vale do Itajaí, uma moradora passou para ir ao trabalho por volta das 3h e a região estava tranquila, já por volta de 4h40min o funcionário de um dos sítios encontrou o cadáver e entrou em contato com a PM.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ainda estava bastante escuro quando os primeiros policiais chegaram no local da cena e mediante a constatação o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram comunicados sobre o fato. Mediante perícia no local, foi constato que no corpo havia apenas marcas de perfurações causadas por arma branca no pescoço da vítima, que não portava documentos, por isso segue sem identificação.

No local, peritos do IGP localizaram pequenos pertences, como um óculos e chave de um veículo, além de diversos panos com manchas de sangue, o que tendência que o estrangulamento ocorreu em outro local e o corpo da vítima foi levado até a Rua Erwin Eseman. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por autópsia e aguarda identificação.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí
error: Conteúdo Protegido!!