Corpo de Bombeiros resgata corpo de vítima de afogamento no rio Itajaí Açú, em Blumenau

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, retirou no fim da amanhã desta terça-feira (11) o corpo de uma vítima de afogamento no Rio Itajaí Açú, que estaca desaparecido desde o último domingo (9). De acordo com relatos de testemunhas, um homem de 35 anos, identificado como Ed Carlos Pila Souza, estava se banhando no rio com amigo, quando se afogou.

Os rapazes estava numa região muito perigosa, conhecida popularmente como “Garganta do Diabo”, e o corpo foi encontrado nas proximidades da associação da Samae, cerca de 800 metros abaixo do local do acidente. Para o resgate do corpo, bombeiros utilizaram uma batera e ainda contaram com apoio de um drone.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além dos bombeiros, estiveram no local, a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para autópsia e após todos os procedimentos legais será liberados para que os familiares procedam com o enterro. Por se tratar de afogamento, não deve ocorrer velório.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Bombeiros orientam para que as pessoas evitem se banhar em córregos naturais. Confira a entrevista concedida pelo sargento Valério Pereira,

Corpo é encontrado no rio Itajaí Açú, em Blumenau.

Publicado por Notícias Vale do Itajaí em Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

 

 

error: Conteúdo Protegido!!