Cooper Filial Centro, em Indaial, comemora em outubro seu aniversário, totalmente revitalizada

A Cooper, que está presente em Indaial há quase 50 anos, vai comemorar o 13º aniversário da Filial Centro (atuais instalações) em grande estilo, no dia 21 de outubro, a partir das 8h. A data marcará a entrega das obras de modernização da loja, que recebeu melhorias estruturais, novos mobiliários e equipamentos. Como inovações, os destaques são a Estação do Chope, o autosserviço de pão francês e o balcão de frutas secas e temperos a granel. O aniversário terá atrações como o corte do bolo, degustação com fornecedores, entrega de brindes, decoração especial, brinquedos, presença da Turminha da Cooper e um tabloide de ofertas especial.

O projeto de revitalização da filial Centro Indaial começou em março e incluiu a implantação de alguns serviços que a Cooper apresentou como novidades na região a partir da inauguração da Filial Vila Nova Blumenau, em julho. Um delas é a Estação do Chope, espaço onde os cooperados/clientes podem adquirir sua garrafa Growler (retornável) e reabastecê-la com chope artesanal da região sempre que desejarem. A adega recebeu novos expositores e uma decoração que valoriza os rótulos oferecidos pela Cooper, incluindo os vinhos de importação exclusiva.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Na padaria, foi instalado um balcão de autosserviço de pão francês, que será abastecido constantemente com pão fresquinho para que as pessoas se sirvam conforme a sua necessidade e será oferecido a partir de agora uma delicioso “Café Colonial”. Na área de frutas, legumes e verduras foram colocados mobiliários novos e também um expositor de condimentos, frutas secas e temperos a granel, com 40 variedades de produtos, em sistema de autosserviço.

Investimentos expressivos ocorreram nos setores de frios e açougue, que receberam equipamentos mais modernos e de maior eficiência energética. Foram instalados refrigeradores e congeladores com sistema de fechamento automático, que geram melhor conforto térmico e reduzem o consumo de energia. Essas novas tecnologias utilizam gases menos nocivos ao ambiente, contribuindo para melhorar a qualidade do ar. As melhorias ocorreram também na área de preparo e de câmaras frias, garantindo que a Cooper ofereça mais comodidade, variedade, praticidade e segurança alimentar à comunidade.

Fotos: Divulgação / Cooper

 

Outra intervenção importante foi a troca da comunicação visual da loja, seguindo os novos padrões da Cooper, no qual se valoriza imagens da cidade e do cooperativismo na decoração interna. Foram adotados painéis fotográficos relacionados aos produtos e letreiros bem visíveis, além de novas placas aéreas nas entradas dos corredores, que identificam com mais clareza cada setor.

 

*Texto de Silvia Regina Machado da New Age Comunicação

error: Conteúdo Protegido!!