Com sucesso de atendimento salão de beleza especializado no público infantil celebra um ano em Blumenau

Assentos em forma de carrinho, brinquedos dinâmicos, televisão exibindo desenhos animados e um ambiente super atraente para meninos e meninas. Confundido até com um cenário de salão de festa infantil, mas, na verdade, é o Super Heróis Salão Kids, um salão de beleza especializado em cortes de cabelos para crianças, que nesta sexta-feira (5) completa um ano de fundação.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

A empresa fundada em 2018 pela especialista em cabelos, Fabia Wolf, de 39 anos, atende na Rua General Osório, 3108, no bairro Água Verde, em Blumenau e já recebeu prêmios importantes como Destaque do Ano e Tesoura de Ouro, da EP Produções e Eventos – considerado a maior premiação nacional entre cabeleireiros –, por ter concretizado 500 atendimentos apenas nos três primeiros meses de atuação na cidade. “Eu tinha 12 anos quando iniciei a trabalhar no ramo” ressalta a profissional, que possui formação pós-técnica, pela Hairschool, maior academia de beleza do Brasil, presentes também na Europa.

A empreendedora nasceu em Minas Gerais e está há cinco em Santa Catarina e além do Salão Kids também atende o público adulto e tem uma escola de cabelereiros e barbeiros. “Esse ambiente especializado no público infantil surgiu por necessidade, á que num salão infantil algumas crianças não se sentem à vontade no local” comenta Fabia, sobre como surgiu a ideia do salão infantil, que também atende homens de todas as idades, proporcionando inclusive que pai e filho saiam do salão com cortes idênticos.

O salão o público desde os primeiros anos de vida e tem cativado pais e filhos, já que os profissionais são treinados para atender o público infantil com atenção e carinho. Cortes que poderiam demorar uma hora saem com a maior perfeição em cerca de 15 minutos, sem risco de machucados ou traumas aos clientes mirins. “As crianças precisam curtir o corte e saírem daqui de forma mais descontraída possível.” disse Fábia, que também relata que a procura surge até mesmo de pessoas de cidades vizinhas.

Neste sábado (6) algumas atrações estão sendo preparadas para atendimento ao público, em forma de comemoração desse primeiro ano de atendimento. Cama elástica, balões e brinquedos estarão disponíveis, além disso, todo pequeno que cortar o cabelo no mês de abril também receberão de brinde uma foto profissional do Studio 8 Fotografia.

error: Conteúdo Protegido!!