Com presença de Amin (PP), Partido Verde presta apoio à candidatura de João Paulo Kleinübing ao governo do Estado

Um evento que aconteceu no início da noite de hoje (14) em Florianópolis, em que o Partido Verde (PV) veio a demonstrar apoio a pré-candidatura de João Paulo Kleinübing (DEM) ao governo de Santa Catarina. Entre as autoridades do PV presentes no evento o presidente estadual do partido no Paraná, Francisco Martim acompanhado do presidente nacional José Penna e da secretária nacional da juventude Mariana Perin. O presidente do diretório estadual do Democratas, Paulo Gouvêa, também esteve presente.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O destaque entre as autoridades presentes ficou para o ex-governador e hoje deputado federal Esperidião Amin, do Partido Progressista (PP), deixando mais uma evidência da aproximação que possui com seu colega de Câmara Federal, João Paulo. Ontem o Notícias Vale do Itajaí trouxe em primeira mão, que há possibilidade de uma união entre os dois para disputado ao governo do Estado.

Ao tomar a palavra, como convidado, Amin disse que está bem alinhado com o PV, ao relatar com sorrisos que apresentou nos últimos dias um Projeto de Lei que visa desestimular o uso de pratos e talheres descartáveis no Brasil. Já em tom mais sério, Esperidião afirmou que também é pré-candidato a governador, que tem um carinho por Kleinübing, mas que isso não reflete em apoio neste momento, já que sua prioridade é trabalhar no Congresso para o bem do Estado.

 

Foto: Divulgação / PV

error: Conteúdo Protegido!!