Com aquisição de empresa paulista, Senior fortalece atuação nacional

Seguindo o planejamento robusto de dobrar de tamanho nos próximos três anos, a Senior, empresa blumenauense, referência nacional em soluções para gestão empresarial, anuncia mais uma aquisição. A companhia acaba de adquirir a Mega Sistemas, com sede em Itu (SP), unidades em Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), e Natal (RN).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com a direção da empresa catarinense, nova composição visa um fortalecimento no mercado nacional de ERP, Enterprise Resource Planning (Sistema Integrado de Gestão Empresarial) além da expansão geográfica, especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste. Além disso, a aquisição é estratégica, porque apoia na ampliação dos negócios em diversos segmentos. Juntas, as marcas devem alcançar faturamento superior a R$ 400 milhões em 2019. De janeiro a novembro deste ano, a Senior já superou a marca dos R$ 300 milhões de faturamento, número inédito para a companhia.

Mega, empresa adquirida, é reconhecida pelo Help Desk Institute (HDI) como o Melhor Suporte do Brasil, a Senior ocupa o ranking da Great Place to Work entre as 20 melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil. Juntas as marcas poderão potencializar talentos e competências para entregar os melhores serviços e soluções para os clientes.

 

Foto: Divulgação / Senior

error: Conteúdo Protegido!!