Colômbia vence por e elimina chances da Polônia na Copa

 

A Colômbia demorou, mas, no fim do jogo deste domingo (24), abriu uma goleada de 3 a 0 sobre a Polônia, em uma partida disputada na Arena Kazan, válida pela segunda rodada do grupo H, o último da segunda rodada da fase classificatória. Com o placar, a Polônia, que era cabeça de chave, se despede da Copa do Mundo da Rússia e acumula duas derrotas.

O ex-zagueiro do Palmeiras, Yerry Mina abriu o placar aos 39 minutos, em uma cobrança de escanteio com jogada envolvendo James Rodríguez (eleito o melhor jogador em campo) e Cuadrado. Aos 70 minutos, Falcão balançou as redes e fez o segundo para o time sul-americano. O terceiro ficou por conta de Cuadrado, que aproveitou um contra-ataque e deu uma arrancada para balançar as redes.

Foto: Getty Images / Fifa

As duas seleções eram as grandes apostas do grupo H, com os poloneses como cabeças de chave, mas acabou se desclassificando. Ambos os times entraram em campo pressionados, pois o perdedor se despediria da Copa do Mundo. Um empate manteria os dois, mas os deixaria afastados dos líderes, Japão e Senegal.

A Colômbia perdeu na estreia, mas se manteve viva hoje e disputará uma vaga nas oitavas de final. A terceira e última rodada ocorre na quinta-feira, dia 28: Senegal enfrenta a Colômbia às 11h, enquanto o Japão encara a Polônia.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

 

error: Conteúdo Protegido!!