Colombia perde para Japão pelo grupo H da Copa


Colômbia
e Japão abriram a a programação do sexto dia de competição na Copa da Rússia e aos 5 minutos já aconteceu um gol. O Japão teve a seu favor um pênalti marcado pelo juiz da Eslovênia, Damir Skomina, após Carlos Sánchez abrir os braços de forma deliberada dentro da área e bater na bola. Além do pênalti, Sánchez foi expulso e a cobrança foi convertida por Shinji Kagawa. O gol de empate da Colômbia surgiu aos 38 minutos por conta de uma cobrança de falta (que não existiu) por Juan Quintero, que bateu de forma rasteira e o goleiro Eiji Kawashima só conseguiu pegar a bola atrás da linha.

Fotos: Getty Images / Fifa

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No segundo tempo o Japão aproveitou um jogador a mais dentro de campo para realizar ataques não efetivos. A pressão japonesa foi maior por conta da dificuldade colombiana na saída de bola. Aos 27 minutos surgiu o segundo gol do Japão no jogo, feito por Yuya Osako de cabeça, através de uma jogada aérea proporcionada pela cobrança de escanteio. Com isso os japoneses conseguiram os 3 pontos e a marca da primeira vitória de uma seleção asiática contra sul-americanos num Mundial de Futebol.

Ainda nesta terça-feira (19) a Polônia enfrentará Senegal ao meio-dia, pelo horário de Brasília, em partida que será disputada em Moscou, também pelo grupo de Colômbia e Japão, o grupo H, que encerra essa primeira rodada da fase classificatória, sendo que Rússia e Egito abrirão a segunda roda em São Petesburgo, às 15h.

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!