Colisão resulta em capotamento em frente ao Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau

Três pessoas ficaram feridas por conta de uma colisão entre dois veículos SUVs na Rua Alberto Stein, no bairro Velha, por volta das 9h desta quinta-feira (27). O acidente envolveu uma Kia Sportage e uma Hyundai Tucson, ambas pratas e com placa de Blumenau. A Sportage era conduzida por um homem de 43 anos, que estava sozinho no veículo, já a Tucson era ocupada pelo motorista e uma passageira.


Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Com o impacto da colisão lateral, a Tucson capotou, o que resultou em um pequeno ferimento na perna do motorista e ferimentos um pouco mais grave na passageira. Já o motorista da Sportage teve ferimentos leves em um dos braços, os dois motoristas foram liberados no local, já a moça foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, após ser avaliada pela equipe médica do SAMU.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local e confeccionou o laudo do acidente, que irá apurar as causas da colisão. O trânsito ficou parcialmente interrompido em frente ao Parque Ramiro Ruediger, mas não houve congestionamento por conta do baixo fluxo de veículos nesse período do ano. A cena atraiu diversos curiosos.

 

error: Conteúdo Protegido!!