Colisão entre carro e caminhão destrói Audi e deixa homem ferido no bairro Passo Manso, em Blumenau

Foi bastante violenta a pancada de um acidente de trânsito que envolveu um caminhão Volkswagen e um Audi A3 no início da tarde desta sexta-feira (3) na Rua Johann Hadlich, bairro Passo Manso, região oeste de Blumenau. A batida lateral deixou o carro de passeio totalmente destruído.

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito que estavam na região chegaram bastante rápido ao local, assim como socorristas do Corpo de Bombeiros, que desencarceraram o passageiro do Audi, que recebeu os primeiros socorros de médicos do Posto de Saúde Paulo Pedro Mayerle, que fica exatamente onde a colisão aconteceu.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os motoristas dos dois veículos saíram totalmente ilesos, já Valdir Gomes da Silva Junior, que ficou preso às ferragens precisou seu encaminhado ao Hospital Santa Isabel, com auxílio dos socorristas do Arcanjo 03. Segundo as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, ele fraturou um braço e teve diversas escoriações pelo corpo, inclusive lesão na cabeça, mas apesar da relevância do acidente, os ferimentos não foram graves.


error: Conteúdo Protegido!!