Colisão frontal envolvendo carro e moto tira vida de um homem na noite desta sexta-feira (23) na BR-470, em Blumenau

Um motociclista perdeu a vida após colidir sua Honda CG 125CC, vermelha, frontalmente com um VW CrossFox, cor preta. A motocicleta tem placas de Rio dos Cedros, já o carro é de Indaial. O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi até o local na tentativa de prestar socorro á vítima, porém assim que a primeira viatura chegou no local  foi constatado o óbito. O impacto foi tão grave que corpo da vítima ficou em cima do teto do Crossfox.3

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A colisão aconteceu por volta das 19h45min desta sexta-feira (23), altura do quilômetro 61 da BR-470 (próximo a empresa Altenburg) e a Polícia Rodoviária Federal confeccionou o laudo do acidente, além de orientar os motoristas que passavam pelo local, que ficou extremamente lendo, mas não houve necessidade de interrupções. O corpo da vítima (que não teve a identidade e idade divulgada até às 21h – momento do fechamento da matéria) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau, que deve fazer contato com seus familiares.

Os ocupantes do carro saíram ilesos do acidente, apesar do veículo ficar com a frente totalmente destruída pela força da colisão.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!