Colisão frontal entre dois veículos tira a vida de duas pessoas e deixa outras três gravemente feridas

Três pessoas foram conduzidas ao Hospital de Ibirama, sendo que outras duas perderam a vida na altura do KM 105 da BR-470, em Apiúna, onde um Citroën C3, cor prata, de Presidente Getúlio e um Fiat Uno, vermelho, de Curitibanos se envolveram em uma colisão frontal, que ocorreu no início da noite desta terça-feira (18). Com o impacto da batida, o C3 ficou completamente incendiado e o único ocupante do veículo perdeu a vida na hora.

No Uno haviam 4 ocupantes, um foi a óbito e os outros três foram encaminhados a unidade hospitalar de Ibirama, entre eles um adolescente de 15 anos, que sofreu traumatismo craniano e uma mulher de 32 anos, com lesões sérias na região do tórax, todos em estado grave.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários da União, pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama e também pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para registro do laudo do acidente que irá apurar as causas.

O trânsito ficou totalmente congestionado no local por mais de uma hora e as identidades das vítimas não foram divulgadas até o fechamento desta matéria (20h20min).

 

Foto: Divulgação / PRF (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!